Gutto De Castro Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 Olá, ontem eu vi meu Niko com um comportamento diferente... Ele estava dentro do pote de comida com o rabinho para cima, rodando igual cachorro quando vai se deitar, fazendo um piu piu piu e dando uns resmungos. Alguém sabe o que pode ser? Será que o Nikolau é Nikole ? Kkk Ele vai fazer 7 meses. Tentei colocar fotos mas não está aceitando nem um pedacinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 O Nicolau pode até ser Nikole, mas acho que esse comportamento não é suficiente para tirarmos esta conclusão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 8, 2019 Author Share Posted June 8, 2019 35 minutos atrás, CARONE disse: O Nicolau pode até ser Nikole, mas acho que esse comportamento não é suficiente para tirarmos esta conclusão. Kkk É... Mas o irmão dele está deixando ele no chinelo kkk. Está cantando tudo o que o pai dele canta, e tem só 4 meses, já ele não canta, sempre que fica no escuro começa a fazer um piu piu piu, só isso que ele canta. O pior é que eles são lutinos puros me parece, ele está terminando a muda mas não sei se mudou, se fosse lutino pérola pelo menos daria para ver. Estou esperando o "rabinho da verdade" crescer, é o que tem as listras kkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts