Gutto De Castro Postado 9 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2019 Olá, eu queria saber de vcs como se prepara a papa corretamente. Eu já cuidei de calopsita filhote, mas apenas 2 vezes, e sempre tenho dúvidas de como preparar a papa. Eu cozinho o pó na água? Ou eu fervo a água e jogo por cima do pó? E se sobrar a papa da manhã eu posso oferecer a mesma durante o dia? Posso esquentá-la novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2019 (editado) 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, eu queria saber de vcs como se prepara a papa corretamente. Eu já cuidei de calopsita filhote, mas apenas 2 vezes, e sempre tenho dúvidas de como preparar a papa. Eu cozinho o pó na água? Ou eu fervo a água e jogo por cima do pó? E se sobrar a papa da manhã eu posso oferecer a mesma durante o dia? Posso esquentá-la novamente? Coloque água morna num copo junto com o pó. A consistência tem que ficar a de um iogurte. A Papa tem q tá morna. A temperatura não pode queimar ou incomodar seu dedo qnd mergulhar na água. Enquanto a guardar a papa ou não, procure achar a medida certa p não sobrar a cada refeição Editado 9 de Junho de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Em 09/06/2019 at 13:07, SAM 3 disse: Olá, eu queria saber de vcs como se prepara a papa corretamente. Eu já cuidei de calopsita filhote, mas apenas 2 vezes, e sempre tenho dúvidas de como preparar a papa. Eu cozinho o pó na água? Ou eu fervo a água e jogo por cima do pó? E se sobrar a papa da manhã eu posso oferecer a mesma durante o dia? Posso esquentá-la novamente? Oi, concordo com o amigo acima, e te deixo uma dica....2 copos e uma xicara rasa, 1 copo eu coloco a agua filtrada morna quase quente...o outro copo eu faço a mistura de pó primeiro e vou acrescentando a água de vagar encho bem....a xicara e para eu deixar em banho Maria e não esfriar , ou o copo com a papa pronta ou a seringa já com a papa...., lembrando de só alimentar a ave quando esvaziar totalmente o papo ok boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Obrigado pelas dicas! ☺☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.