Gutto De Castro Postado 13 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 (editado) Olá, queria saber a opinião de vcs sobre diferenciar macho e fêmea pelos ossinhos. Descobri que não é confiável porque uma das minhas calopsitas que eu pensei ser uma fêmea cantora, por ter os ossinhos aberto é macho. Eu juntei com uma fêmea e um espelho e ele fica cantando com as asinhas abertas atrás dela. Editado 13 de Junho de 2019 por SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, queria saber a opinião de vcs sobre diferenciar macho e fêmea pelos ossinhos. Descobri que não é confiável porque uma das minhas calopsitas que eu pensei ser uma fêmea cantora, por ter os ossinhos aberto é macho. Eu juntei com uma fêmea e um espelho e ele fica cantando com as asinhas abertas atrás dela. Vc já respondeu kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 Então meu Nikolal tem chances de ser fêmea !!! Pq eu levei em um homem que fez e disse ser macho. Mas ele não canta, então... Estou torcendo para que seja fêmea kkk Vou ganhar um canela macho e achei que teria de esperar a "fêmea" ficar mais velha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 13 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 Nunca confiei. Já vi vários e várias pessoas errando prefiro ir pela velha e boa sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2019 Os outros deram certo, mas esses resolveram trocar essa regra kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.