Jump to content

Toque dos ossos não é confiável !!

Gutto De Castro

Recommended Posts

Olá, queria saber a opinião de vcs sobre diferenciar macho e fêmea pelos ossinhos.

Descobri que não é confiável porque uma das minhas calopsitas que eu pensei ser uma fêmea cantora, por ter os ossinhos aberto é macho. Eu juntei com uma fêmea e um espelho e ele fica cantando com as asinhas abertas atrás dela. 😑😒

Edited by SAM 3

2 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, queria saber a opinião de vcs sobre diferenciar macho e fêmea pelos ossinhos.

Descobri que não é confiável porque uma das minhas calopsitas que eu pensei ser uma fêmea cantora, por ter os ossinhos aberto é macho. Eu juntei com uma fêmea e um espelho e ele fica cantando com as asinhas abertas atrás dela. 😑😒

Vc já respondeu kkkkk

• Obrigado 1

Então meu Nikolal tem chances de ser fêmea !!! Pq eu levei em um homem que fez e disse ser macho. Mas ele não canta, então... 

Estou torcendo para que seja fêmea kkk

Vou ganhar um canela macho e achei que teria de esperar a "fêmea" ficar mais velha. 

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.