Jump to content

Como vai ser esta calopsita?


Posts Recomendados

Olá tudo bem pessoal? então essa é a minha primeira vez cuidando de reprodução de calopsita e até então tem dado tudo certo nasceu um filhote só é até um certo alivio pois é a primeira experiência. Enfim a minha duvida é como vai ser este filhote vou mandar umas fotos para vcs verem eu dei uma pesquisada e o mais que encontrei foi canela porém o rosto não sei como vai ser exatamente porque parece ter um tom amarelo porém não tão forte, deem uma olhada ai e me digam o que acham.

https://imgur.com/a/Gqy7be1

Link para compartilhar
Share on other sites

eu percebi uma tonalidade amarela minima, então vc está dizendo que se continuar assim minima ou quase imperceptível será fêmea? outra é o rabinho da p ver ali né? fiz uma pesquisa e dizem que quando é assim com tons diferentes pode ser uma fêmea é certo isso?

vi aqui pelo jeito ela vai ser assim mesmo quase sem amarelo como a imagem que achei. Mas é certo ser uma fêmea então?



Imagem relacionada

8 minutos atrás, Tiago Abdalla disse:

eu percebi uma tonalidade amarela minima, então vc está dizendo que se continuar assim minima ou quase imperceptível será fêmea? outra é o rabinho da p ver ali né? fiz uma pesquisa e dizem que quando é assim com tons diferentes pode ser uma fêmea é certo isso?

vi aqui pelo jeito ela vai ser assim mesmo quase sem amarelo como a imagem que achei. Mas é certo ser uma fêmea então?



Imagem relacionada

não carregou olha o link
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-354863.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu pensei que fosse mais velha. Meus lutinos são bem pequenos comparados aos silvestres que já vi. 

É só aguardar, alguns iniciam a muda com 3 meses. Os meus por exemplo, 3 ou 4 meses e já tem pena caindo de todo lado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...