Tiago Abdalla Postado 14 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2019 Olá tudo bem pessoal? então essa é a minha primeira vez cuidando de reprodução de calopsita e até então tem dado tudo certo nasceu um filhote só é até um certo alivio pois é a primeira experiência. Enfim a minha duvida é como vai ser este filhote vou mandar umas fotos para vcs verem eu dei uma pesquisada e o mais que encontrei foi canela porém o rosto não sei como vai ser exatamente porque parece ter um tom amarelo porém não tão forte, deem uma olhada ai e me digam o que acham.https://imgur.com/a/Gqy7be1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2019 É um cinza silvestre. Se for macho fica igual ao da foto que vc mandou (isso ocorre por volta dos 6-8 meses). Se for fêmea fica igualzinho está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Abdalla Postado 14 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho de 2019 eu percebi uma tonalidade amarela minima, então vc está dizendo que se continuar assim minima ou quase imperceptível será fêmea? outra é o rabinho da p ver ali né? fiz uma pesquisa e dizem que quando é assim com tons diferentes pode ser uma fêmea é certo isso? vi aqui pelo jeito ela vai ser assim mesmo quase sem amarelo como a imagem que achei. Mas é certo ser uma fêmea então? 8 minutos atrás, Tiago Abdalla disse: eu percebi uma tonalidade amarela minima, então vc está dizendo que se continuar assim minima ou quase imperceptível será fêmea? outra é o rabinho da p ver ali né? fiz uma pesquisa e dizem que quando é assim com tons diferentes pode ser uma fêmea é certo isso? vi aqui pelo jeito ela vai ser assim mesmo quase sem amarelo como a imagem que achei. Mas é certo ser uma fêmea então? não carregou olha o linkhttp://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-354863.jpg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 10 horas atrás, Tiago Abdalla disse: Mas é certo ser uma fêmea então? Só é certo depois da muda ou por exame de sexagem. Qual a idade dele. Já tem uns 5 meses? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Abdalla Postado 15 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2019 pois então foi o que imaginei, nunca fiz exame tb tenho medo de acabar machucando, ela tem uns 2 meses mais ou menos bem nova ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2019 Eu pensei que fosse mais velha. Meus lutinos são bem pequenos comparados aos silvestres que já vi. É só aguardar, alguns iniciam a muda com 3 meses. Os meus por exemplo, 3 ou 4 meses e já tem pena caindo de todo lado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.