Andrea Nedochetko Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Olá!!! Ha um mês, mais ou menos, tive uma experiência ruim na primeira postura do meu casal. Eles colocaram 3 ovos, os 3 galados, mas mataram os filhotes no dia seguinte ao nascimento. Bom, tirei o ninho para que não reproduzissem novamente, pelo menos por enquanto. Mas hoje eles voltaram a copular, mesmo sem ninho. A dúvida agora, é: coloco o ninho, pra que ela não bote no fundo da gaiola? Ou mantenho sem? obrigada pela ajuda! segue foto do último filhote... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Então, 2 meses atrás meus pombos tiveram um filhote, mas quando o filhote se tornou independente eles voltaram a copular mesmo sem o ninho. Já fizeram várias vezes, quase todo dia pelo menos uma vez, mas faz tempo que estão assim e não deu em nada. Eu retirei o ninho justamente pra deixar eles descansarem, mas o macho não parece ligar pra isso, eles estão descansando tem 2 meses e tenho medo disso prejudicar minha fêmea caso ela engravide. Eu queria saber se existe a possibilidade deles copularem mas a fêmea não engravidar. Se alguém souber responder, eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 Olá, meu casal estão copulando esses dias a um tempão. E não vi sinais de que ela vai botar. Pelo contrário ela não quer nem saber de ninho, estão descansando à 4 meses. Então acho que eles acasalam mesmo sem ninho. 3 horas atrás, Andrea Nedochetko disse: Olá!!! Ha um mês, mais ou menos, tive uma experiência ruim na primeira postura do meu casal. Eles colocaram 3 ovos, os 3 galados, mas mataram os filhotes no dia seguinte ao nascimento. Bom, tirei o ninho para que não reproduzissem novamente, pelo menos por enquanto. Mas hoje eles voltaram a copular, mesmo sem ninho. A dúvida agora, é: coloco o ninho, pra que ela não bote no fundo da gaiola? Ou mantenho sem? obrigada pela ajuda! segue foto do último filhote... Não coloque ninho. Se botarem no fundo da gaiola vc tem algumas alternativas : 1- descartar. 2- deixar outro casal chocar ou outra ave. 3- fazer uma chocadeira. Se colocar ninho o casal vai ficar estressado e vão ter o mesmo comportamento. Ou até pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2019 11 horas atrás, Andrea Nedochetko disse: Olá!!! Ha um mês, mais ou menos, tive uma experiência ruim na primeira postura do meu casal. Eles colocaram 3 ovos, os 3 galados, mas mataram os filhotes no dia seguinte ao nascimento. Bom, tirei o ninho para que não reproduzissem novamente, pelo menos por enquanto. Mas hoje eles voltaram a copular, mesmo sem ninho. A dúvida agora, é: coloco o ninho, pra que ela não bote no fundo da gaiola? Ou mantenho sem? obrigada pela ajuda! segue foto do último filhote... N eh pq copulam q vão botar ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.