Guilherme Matheus Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 Olá pessoal!! Boa noite!! Gostaria de algumas informações sobre meus filhotes, pois sou marinheiro de primeira viagem!! Minhas calopsitas deram 2 filhotes, mas as penas deles cresceram apenas nas asas até então. Estão com 43 dias e não sei se isso é comum. Podem me dizer se é normal? Desde já agradeço pela atenção!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2019 1 hora atrás, Guilherme Matheus disse: Olá pessoal!! Boa noite!! Gostaria de algumas informações sobre meus filhotes, pois sou marinheiro de primeira viagem!! Minhas calopsitas deram 2 filhotes, mas as penas deles cresceram apenas nas asas até então. Estão com 43 dias e não sei se isso é comum. Podem me dizer se é normal? Desde já agradeço pela atenção!! bote foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Sim começam a empenhar pelas asas depois todo o resto sucessivamente, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.