Guilherme Matheus Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 Olá pessoal!! Boa noite!! Gostaria de algumas informações sobre meus filhotes, pois sou marinheiro de primeira viagem!! Minhas calopsitas deram 2 filhotes, mas as penas deles cresceram apenas nas asas até então. Estão com 43 dias e não sei se isso é comum. Podem me dizer se é normal? Desde já agradeço pela atenção!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 1 hora atrás, Guilherme Matheus disse: Olá pessoal!! Boa noite!! Gostaria de algumas informações sobre meus filhotes, pois sou marinheiro de primeira viagem!! Minhas calopsitas deram 2 filhotes, mas as penas deles cresceram apenas nas asas até então. Estão com 43 dias e não sei se isso é comum. Podem me dizer se é normal? Desde já agradeço pela atenção!! bote foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Sim começam a empenhar pelas asas depois todo o resto sucessivamente, boa sorte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts