Lettyaallves Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 2 horas atrás, Lettyaallves disse: Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Parece ser sim uma fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2019 2 horas atrás, Lettyaallves disse: Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Se já tem mais de um ano como disse, então é fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 20 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2019 O comportamento quando querem acasalar não tem erro, se levantou o bumbum: é fêmea. Se ficar esfregando a cloaca nas coisas, é macho. Um conselho: se ela for sozinha, não estimule esse comportamento nela, troque a gaiola e os objetos da gaiola de lugar, coloque brinquedos para ela se distrair etc. Evita que ela bote ovinhos sem necessidade, pois as fêmeas podem botar mesmo sem o macho e é bem desgastante. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.