Jump to content

Minha calopsita é macho ou fêmea?


Posts Recomendados

Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar

IMG-20190619-WA0007.jpg

IMG-20190619-WA0008.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lettyaallves disse:

Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar

IMG-20190619-WA0007.jpg

IMG-20190619-WA0008.jpg

Parece ser sim uma fêmea 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lettyaallves disse:

Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar

IMG-20190619-WA0007.jpg

IMG-20190619-WA0008.jpg

Se já tem mais de um ano como disse, então é fêmea 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O comportamento quando querem acasalar não tem erro, se levantou o bumbum: é fêmea. Se ficar esfregando a cloaca nas coisas, é macho.
Um conselho: se ela for sozinha, não estimule esse comportamento nela, troque a gaiola e os objetos da gaiola de lugar, coloque brinquedos para ela se distrair etc.
Evita que ela bote ovinhos sem necessidade, pois as fêmeas podem botar mesmo sem o macho e é bem desgastante. :)

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...