Lettyaallves Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karool Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 2 horas atrás, Lettyaallves disse: Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Parece ser sim uma fêmea 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 19, 2019 Share Posted June 19, 2019 2 horas atrás, Lettyaallves disse: Meu BB quando comprei disseram que era macho e com quase um ano, ele cantarola, faz fiu fiu , notei que a noite ele pia bem baixinho com o rabo levantado, fiquei na dúvida de ser fêmea. Será q alguém pode me ajudar a identificar Se já tem mais de um ano como disse, então é fêmea 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris Moreira Posted June 20, 2019 Share Posted June 20, 2019 O comportamento quando querem acasalar não tem erro, se levantou o bumbum: é fêmea. Se ficar esfregando a cloaca nas coisas, é macho. Um conselho: se ela for sozinha, não estimule esse comportamento nela, troque a gaiola e os objetos da gaiola de lugar, coloque brinquedos para ela se distrair etc. Evita que ela bote ovinhos sem necessidade, pois as fêmeas podem botar mesmo sem o macho e é bem desgastante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts