Jump to content

Help!!!


Iara Aparecida

Posts Recomendados

Olá, boa noite! Sou nova aqui e achei esse site pois estou passando muito "aperto" com minha calops.

Ontem ela caiu com o dorso no chão, é filhote ainda e desde então começou a andar com dificuldade, não come e só fica no canto. Na minha cidade não tem veterinário especializado, por isso não procurei. Mas a questão é que agora ela está respirando ofegante e com a boca aberta!!! Alguém possa me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Iara Aparecida disse:

Olá, boa noite! Sou nova aqui e achei esse site pois estou passando muito "aperto" com minha calops.

Ontem ela caiu com o dorso no chão, é filhote ainda e desde então começou a andar com dificuldade, não come e só fica no canto. Na minha cidade não tem veterinário especializado, por isso não procurei. Mas a questão é que agora ela está respirando ofegante e com a boca aberta!!! Alguém possa me ajudar?

Não tem jeito, só veterinário, procure algum urgentemente em alguma cidade vizinha. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Iara Aparecida

Duas gotas de dipirona direto no bico? Essa medicação deve ser muito forte para aves, (posso estar enganada mas geralmente é ministrado 1 gota para cada 2 kilos ou menos, para pessoas adultas).

Nunca ministre medicamentos sem orientação de um vet, você poderá ter uma falsa melhora e perder sua ave. 

😥

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...