Tica_Calopiscita Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Boa noite queria saber pq minha calopscita quando canta afasta as asas do corpo e anda de um lado para o outro do poleiro OBS:Eu estou amansando ela e ainda ta arisca , sera esse o motivo? Se alguem puder me responder estarei muito grata! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 1 hora atrás, Tica_Calopiscita disse: Boa noite queria saber pq minha calopscita quando canta afasta as asas do corpo e anda de um lado para o outro do poleiro OBS:Eu estou amansando ela e ainda ta arisca , sera esse o motivo? Se alguem puder me responder estarei muito grata! N tem nada de estranho nisso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Simplesmente normal... Os machos fazem isso pra chamar a atenção. Procure no YouTube que vc vai ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 21 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2019 Bom dia, Comportamento normal, ele está interagindo com você, está feliz. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.