Tica_Calopiscita Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Boa noite queria saber pq minha calopscita quando canta afasta as asas do corpo e anda de um lado para o outro do poleiro OBS:Eu estou amansando ela e ainda ta arisca , sera esse o motivo? Se alguem puder me responder estarei muito grata! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 1 hora atrás, Tica_Calopiscita disse: Boa noite queria saber pq minha calopscita quando canta afasta as asas do corpo e anda de um lado para o outro do poleiro OBS:Eu estou amansando ela e ainda ta arisca , sera esse o motivo? Se alguem puder me responder estarei muito grata! N tem nada de estranho nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Simplesmente normal... Os machos fazem isso pra chamar a atenção. Procure no YouTube que vc vai ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Bom dia, Comportamento normal, ele está interagindo com você, está feliz. Ninha* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts