Fern@ndo Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Ola pessoal tenho dois filhotes aqui em casa do meu casal macho silvestre portador de alerquim e femia lutino arlequim gostaria de saber se da pra saber qual e o sexo deles através de fotos ou so por sexagem. As três primeiras fotos são do mas novo e as utimas do mais velho Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Acho que é um machinho lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 Parecem muito com minha femea, veja....no meu perfil!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 22 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2015 Ola Fernando não da pára saber o sexo, somente com sexagem.Pelo que vc passou do seu casal nasceriam filhotes tanto macho quanto femeas cinza ou arlequim, todos portariam arlequim e os machos portariam lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Acho que é macho, pois parece que a carinha dele está limpando e ficando amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.