Fern@ndo Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Ola pessoal tenho dois filhotes aqui em casa do meu casal macho silvestre portador de alerquim e femia lutino arlequim gostaria de saber se da pra saber qual e o sexo deles através de fotos ou so por sexagem. As três primeiras fotos são do mas novo e as utimas do mais velho Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Acho que é um machinho lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Parecem muito com minha femea, veja....no meu perfil!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Ola Fernando não da pára saber o sexo, somente com sexagem.Pelo que vc passou do seu casal nasceriam filhotes tanto macho quanto femeas cinza ou arlequim, todos portariam arlequim e os machos portariam lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Acho que é macho, pois parece que a carinha dele está limpando e ficando amarela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts