Ninha Postado 27 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 Bom dia, Como alguns devem lembrar tenho dois machos, um de aproximadamente 1 ano e 2 meses e o outro de 4 anos e 5 meses. Nos últimos dias eu e meu esposo estamos percebendo uma atitude no mínimo curiosa do mais novo. Ele pega uma semente no bico e oferece ao mais velho, quando esse pega ela baixa a cabeça e pede carinho. Parece meio que um "pagamento adiantado pelo carinho" . O problema é que essa atitude dele apesar de "fofa", acontece muitas e muitas vezes durante o dia, chega a irritar o mais velho, pois o outro não deixa ele em paz. Imagino que ele tenha aprendido a partir do nosso cuidado para com eles, pois muitas vezes chegamos na gaiola conversamos com eles oferecemos uma ração extrusada no bico e depois fazemos carinho na cabeça. Alguém já teve experiências semelhantes? Comportamentos parecidos? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 17 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2019 Ninguém ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Tenho dois machos, e o mais novo sempre pede carinho ao mais velho. Inclusive, o mais velho acaba ficando estressado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Como sempre dizem: "Se eles não tem uma fêmea pra disputar, não tem com o que brigarem. 1 hora atrás, Maria Helena disse: Tenho dois machos, e o mais novo sempre pede carinho ao mais velho. Inclusive, o mais velho acaba ficando estressado. Vc tem certeza que são dois machos? Poste fotos se possível! ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Helena Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 20 minutos atrás, SAM 3 disse: Como sempre dizem: "Se eles não tem uma fêmea pra disputar, não tem com o que brigarem. Vc tem certeza que são dois machos? Poste fotos se possível! ☺ 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 Respondido no outro tópico kkk São lindos mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.