Jump to content

Comportamento fofo de dois machos


Ninha

Posts Recomendados

Bom dia,

Como alguns devem lembrar tenho dois machos, um de aproximadamente 1 ano e 2 meses e o outro de 4 anos e 5 meses.

Nos últimos dias eu e meu esposo estamos percebendo uma atitude no mínimo curiosa do mais novo. Ele pega uma semente no bico e oferece ao mais velho, quando esse pega ela baixa a cabeça e pede carinho. Parece meio que um "pagamento adiantado pelo carinho" xD😄😍. O problema é que essa atitude dele apesar de "fofa", acontece muitas e muitas vezes durante o dia, chega a irritar o mais velho, pois o outro não deixa ele em paz.

Imagino que ele tenha aprendido a partir do nosso cuidado para com eles, pois muitas vezes chegamos na gaiola conversamos com eles oferecemos uma ração extrusada no bico e depois fazemos carinho na cabeça. 

Alguém já teve experiências semelhantes? Comportamentos parecidos?

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Como sempre dizem: "Se eles não tem uma fêmea pra disputar, não tem com o que brigarem.

1 hora atrás, Maria Helena disse:

Tenho dois machos, e o mais novo sempre pede carinho ao mais velho. Inclusive, o mais velho acaba ficando estressado. 

Vc tem certeza que são dois machos? 

Poste fotos se possível! ☺😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...