isadorarocha19 Postado 27 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 (editado) Oi, boa tarde pessoal. peguei uma calopsita de 45 dias e ela tá com uma torção na pata (foto em anexo). O que eu faço? Estou desperada. https://photos.app.goo.gl/ftuJD6sZzob4je4x7 Editado 27 de Junho de 2019 por isadorarocha19 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 27 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 9 minutos atrás, Joseph disse: Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. 9 minutos atrás, Joseph disse: Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. pra mim era torção já que ela tá mancando... não sei o que faço 3 horas atrás, isadorarocha19 disse: Oi, boa tarde pessoal. peguei uma calopsita de 45 dias e ela tá com uma torção na pata (foto em anexo). O que eu faço? Estou desperada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 Tem que levar a um veterinário pra fazer um raio x. Se está torcido ou quebrado só ele poderá dizer. Inclusive para medicar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 27 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 3 minutos atrás, Joseph disse: Tem que levar a um veterinário pra fazer um raio x. Se está torcido ou quebrado só ele poderá dizer. Inclusive para medicar. acontece que aqui na minha cidade não tem veterinários de aves minha cidade é muito pequena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2019 Nesse caso de torção pode ser qualquer um. Não precisa de exames especializados de saúde. Só fazer um raio X e medicar. Pronto socorro de pets tem, não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.