isadorarocha19 Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 (edited) Oi, boa tarde pessoal. peguei uma calopsita de 45 dias e ela tá com uma torção na pata (foto em anexo). O que eu faço? Estou desperada. https://photos.app.goo.gl/ftuJD6sZzob4je4x7 Edited June 27, 2019 by isadorarocha19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isadorarocha19 Posted June 27, 2019 Author Share Posted June 27, 2019 9 minutos atrás, Joseph disse: Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. 9 minutos atrás, Joseph disse: Não consegui ver torção pela foto nao. Ela ta andando normalmente? Leve a um veterinário, pode ser reversível. pra mim era torção já que ela tá mancando... não sei o que faço 3 horas atrás, isadorarocha19 disse: Oi, boa tarde pessoal. peguei uma calopsita de 45 dias e ela tá com uma torção na pata (foto em anexo). O que eu faço? Estou desperada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Tem que levar a um veterinário pra fazer um raio x. Se está torcido ou quebrado só ele poderá dizer. Inclusive para medicar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isadorarocha19 Posted June 27, 2019 Author Share Posted June 27, 2019 3 minutos atrás, Joseph disse: Tem que levar a um veterinário pra fazer um raio x. Se está torcido ou quebrado só ele poderá dizer. Inclusive para medicar. acontece que aqui na minha cidade não tem veterinários de aves minha cidade é muito pequena Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Nesse caso de torção pode ser qualquer um. Não precisa de exames especializados de saúde. Só fazer um raio X e medicar. Pronto socorro de pets tem, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts