Bibi_calopsitasentreoutros Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 Gente preciso de ajuda pois possuo 14 calopsitas,e estou tentando amansar uma delas que é a Chica,mas ela é muito assustada não bélica não belisca mesmo você pega ela nem se que se atreve a dar uma bicadinha(da mas bem fraquinha),aí eu queria saber se tem como eu amansa-la bem direitinho não deixar ela totalmente né,mas pelo menos um pouco menos assustada,ok?obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted June 28, 2019 Share Posted June 28, 2019 3 horas atrás, Bibi_calopsitasentreoutros disse: Gente preciso de ajuda pois possuo 14 calopsitas,e estou tentando amansar uma delas que é a Chica,mas ela é muito assustada não bélica não belisca mesmo você pega ela nem se que se atreve a dar uma bicadinha(da mas bem fraquinha),aí eu queria saber se tem como eu amansa-la bem direitinho não deixar ela totalmente né,mas pelo menos um pouco menos assustada,ok?obg Oi.. Tem como sim. Não será rápido nem fácil. Procure no forum "como amansar minha calopsita", Vai achar vários tópicos, No youtube tem tb muitas dicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts