Jump to content

Comprei um Periquito Filhote!


Tica_Calopiscita

Posts Recomendados

Vou comprar um periquito semana que vem e ele é de um criador como nao arrumei a gaiola ainda nao comprei o hj mais tenho algumas dúvidas :1Ele1Ele ainda é muito filhote mesm, mas ja come sementes, por ele ser muito filhote semente queria saber se nao prescisa de alguma recomendação pelo frio que faz a noite e tambem sobre quais fruras e verduras posso dar para ele e se é normal ele ficar meio quietinho .Sobre o poleiro ele ainda nao fica em cima ,mas isso sera  que eu posso ensinar ele a subir escalar e etc? Pu ele aprende so

 

 

ObrigadaE no aguardo de respostas 

OBS:POR  FAVOR. DEEM RESPOSTAS BEM COMPLETAS SOBRE O QUE EU FALEI E TBM VALE ACRESCENTAR UMAS DIQUINHAS NO FINAL 

VALEUU

Link para compartilhar
Share on other sites

Citar
Em 29/06/2019 at 18:45, Tica_Calopiscita disse:

Vou comprar um periquito semana que vem e ele é de um criador como nao arrumei a gaiola ainda nao comprei o hj mais tenho algumas dúvidas :1Ele1Ele ainda é muito filhote mesm, mas ja come sementes, por ele ser muito filhote semente queria saber se nao prescisa de alguma recomendação pelo frio que faz a noite e tambem sobre quais fruras e verduras posso dar para ele e se é normal ele ficar meio quietinho .Sobre o poleiro ele ainda nao fica em cima ,mas isso sera  que eu posso ensinar ele a subir escalar e etc? Pu ele aprende so

 

 

ObrigadaE no aguardo de respostas 

OBS:POR  FAVOR. DEEM RESPOSTAS BEM COMPLETAS SOBRE O QUE EU FALEI E TBM VALE ACRESCENTAR UMAS DIQUINHAS NO FINAL 

VALEUU

olha voce pode colocar uma lampada o ninho para esquentar o filhote mas nao tao perto para nao queimar sua pele fragil quanto a alimentaçao voe pode tentar dar algumes frutas sem semente mas e claro que  pesquisando quais fazem mal ou nao para o flhote. voce tambem pode dar uma papiha propria para filhoes mas naa de papinha caseira pois mata o ilhoe pq fermena dentro do papo. e bem bormal ele ficar quieto pois ele dormea maior arte do seu tempo e so acorda para comer. e sim ele aprende sozinho a subir  mas acredito que voar voce tera que dar alguns impulsos quando perceber que ele esta pronto para isso. seria bom que vc mandasse alguma foto dele quando ele chegasse ai eu poderia falar melhor sobre a alimntaçao e o comportamento ok . espero que tenha ajudado vc .

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/07/2019 at 19:03, esthervic disse:

 

Primeiramente muito obrigada esthervic

,bom ele é filhote "mandarei uma foto para vc analisar melhor e  entender "mas ele já está comendo a mistura de sementes .Na gaiola onde vou colocar ele não tem ninho pois nunca lidei com um filhote mas será que eu não poderia improvisar um ??

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...