Joseph Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Se ela vai fazer 30 dias ainda o ideal é 3 refeições de 10 a 15 ml. Qualquer coisa menor que isso pode fazer sua ave perder peso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Se fizer direitinho ele não vai morrer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 10 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Igual e te falei eu posso da ele comida cedo e na hora do almoço eu deixo de dar mas eu deixo um ovo cozido uma folha de couve farinhada e sementes pra vê se ele come sozinho e só dou papa a noite tem algum problema se não dá na hora do almoço? Ou posso deixar ele com outra que come sozinha pra ele aprender? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 Pode dar de manhã e a noite. Primeiro observa como ele fica com as sementes, se ele belisca etc. Sempre que ele te ver ele vai chorar, é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Igual e te falei eu posso da ele comida cedo e na hora do almoço eu deixo de dar mas eu deixo um ovo cozido uma folha de couve farinhada e sementes pra vê se ele come sozinho e só dou papa a noite tem algum problema se não dá na hora do almoço? Ou posso deixar ele com outra que come sozinha pra ele aprender? Ele ta comendo quantos ml por vez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.