Jump to content

MINHA CALOPSITA ESTÁ MUITO AMOADA


kjinfh

Posts Recomendados

minha calopsita ainda é filhote, eu n sei ao certo sua idade, mas aparenta ter entre 2 a 4 meses. ela sempre fazia aquele chorinho sempre que me via e sempre estava me chamando com aqueles sonzinhos que elas emitem pra nos chamar, so que hoje de manha ela estava muito quieta, normalmente fica correndo de uma lado para o outro quando me ve assim que acordo, mas ela estava dormindo e agr continua assim, verifiquei que ela possui um pequeno corte embaixo de uma das unhas, um corte recente, também vi que suas fezes estao fora do normal com uma coloraçao marronzada e barrosa, como estou tentando fazer ela largar a papinha troquei as sementes por farinhada ontem. alguem me ajuda pfv, eu n sei o que fazer, me deem dicas e algumas indicaçoes de possiveis doenças e remedios pfv!!!!!

Editado por kjinfh
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, kjinfh disse:

minha calopsita ainda é filhote, eu n sei ao certo sua idade, mas aparenta ter entre 2 a 4 meses. ela sempre fazia aquele chorinho sempre que me via e sempre estava me chamando com aqueles sonzinhos que elas emitem pra nos chamar, so que hoje de manha ela estava muito quieta, normalmente fica correndo de uma lado para o outro quando me ve assim que acordo, mas ela estava dormindo e agr continua assim, verifiquei que ela possui um pequeno corte embaixo de uma das unhas, um corte recente, também vi que suas fezes estao fora do normal com uma coloraçao marronzada e barrosa, como estou tentando fazer ela largar a papinha troquei as sementes por farinhada ontem. alguem me ajuda pfv, eu n sei o que fazer, me deem dicas e algumas indicaçoes de possiveis doenças e remedios pfv!!!!!

Não se dá mais papinha pra calopsita q tem 2 meses, qnt mais 4. 

Ela estava bicando sementes antes? Se sim volte com as sementes e tire a papinha ou só dê a noite. 

Mudança brusca de alimentação vai fazer as fezes ficarem diferentes. 

Dê mais informações sobre como vc trata dela.

 

Enquanto a remédios, aqui n se indica. Só veterinário pode fazer isso, se for o caso. 

Aliás, se suspeita de algo mais grave, deve levá-la em um

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Nascimento disse:

Não se dá mais papinha pra calopsita q tem 2 meses, qnt mais 4. 

Ela estava bicando sementes antes? Se sim volte com as sementes e tire a papinha ou só dê a noite. 

Mudança brusca de alimentação vai fazer as fezes ficarem diferentes. 

Dê mais informações sobre como vc trata dela.

eu estava fazendo ela parar de comer papinha por que ela mal bicava as sementes,quase n comia!!, dava papinha a ela 2 vezes ao dia(manha e a noite) e agr ela amanheceu assim tristonha e começou a dar uns espirros secos sem nenhuma secreçao

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...