LAISE Postado 2 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2019 Olá pessoal, tenho duas calopsita irmãos, nasceram no mesmo dia, já viviam juntas e trouxe as duas juntas p casa e sempre ficaram juntas, fizeram 3 meses ontem, e percebi que de umas 2 semanas pra cá uma vem bastante muito na outra, bicando os pés a cabeça, não sei Pq nem Oq devo fazer. Temo que elas se machuque de verdade uma hora. Ja aconteceu isso com alguém, oq fizeram? Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2019 Olá, se estivrem se machucando separe-as. Observe se não tem nada causando ciúmes nelas. Potes de comida, brinquedos, poleiro, sua presença etc. Ou talvez estejam brincando. Os meus ficavam empurrando o outro do poleiro, na hora de fazer carinho eles puxavam as penas... Mesmo assim nunca tive problemas, nunca se machucaram sério. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LAISE Postado 8 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Em 03/07/2019 at 12:06, SAM 3 disse: Olá, se estivrem se machucando separe-as. Observe se não tem nada causando ciúmes nelas. Potes de comida, brinquedos, poleiro, sua presença etc. Ou talvez estejam brincando. Os meus ficavam empurrando o outro do poleiro, na hora de fazer carinho eles puxavam as penas... Mesmo assim nunca tive problemas, nunca se machucaram sério. Entendi, não vi machucado, só ele bicando é o outro tentando evitar e eles gritando. Mas vou passar a prestar atenção nesse lance do ciúmes, muito obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.