Jump to content

Brigas entre Calopsitas irmãos.

LAISE

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho duas calopsita irmãos, nasceram no mesmo dia, já viviam juntas e trouxe as duas juntas p casa e sempre ficaram juntas, fizeram 3 meses ontem, e percebi que de umas 2 semanas pra cá uma vem bastante muito na outra, bicando os pés a cabeça, não sei Pq nem Oq devo fazer. Temo que elas se machuque de verdade uma hora. Ja aconteceu isso com alguém, oq fizeram? Desde já agradeço a ajuda.😊

Olá, se estivrem se machucando separe-as. Observe se não tem nada causando ciúmes nelas. Potes de comida, brinquedos, poleiro, sua presença etc.

Ou talvez estejam brincando. Os meus ficavam empurrando o outro do poleiro, na hora de fazer carinho eles puxavam as penas... Mesmo assim nunca tive problemas, nunca se machucaram sério.

• Obrigado 1

Em 03/07/2019 at 12:06, SAM 3 disse:

Olá, se estivrem se machucando separe-as. Observe se não tem nada causando ciúmes nelas. Potes de comida, brinquedos, poleiro, sua presença etc.

Ou talvez estejam brincando. Os meus ficavam empurrando o outro do poleiro, na hora de fazer carinho eles puxavam as penas... Mesmo assim nunca tive problemas, nunca se machucaram sério.

Entendi, não vi machucado, só ele bicando é o outro tentando evitar e eles gritando. Mas vou passar a prestar atenção nesse lance do ciúmes, muito obrigada pela ajuda.😊