Yara2703 Postado 3 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2019 (editado) Estou tentando colocar uma foto da minha calopsita aqui para poder fazer uma pergunta porém está dando que só tenho permissão para um determinado tamanho, alguém pode me explicar o que devo fazer? Editado 3 de Julho de 2019 por Yara2703 Foto errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2019 2 horas atrás, Yara2703 disse: Estou tentando colocar uma foto da minha calopsita aqui para poder fazer uma pergunta porém está dando que só tenho permissão para um determinado tamanho, alguém pode me explicar o que devo fazer? Vc tem que recortar a imagem até couber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2019 Ou então você posta ela em algum side e coloca o link aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.