Yara2703 Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 (edited) Estou tentando colocar uma foto da minha calopsita aqui para poder fazer uma pergunta porém está dando que só tenho permissão para um determinado tamanho, alguém pode me explicar o que devo fazer? Edited July 3, 2019 by Yara2703 Foto errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 2 horas atrás, Yara2703 disse: Estou tentando colocar uma foto da minha calopsita aqui para poder fazer uma pergunta porém está dando que só tenho permissão para um determinado tamanho, alguém pode me explicar o que devo fazer? Vc tem que recortar a imagem até couber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 Ou então você posta ela em algum side e coloca o link aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts