Jump to content

Uma periquita femea matou o macho, e agora?


ArthurDPH8

Posts Recomendados

Pode até chocar, se ela não abandonar o ninho, mas além dos filhotes ela também poderá morrer de cansaço. É muito desgastante pra ela chocar e cuidar sozinha, então recomendo cuidar dos filhotes na papa. Não é muito difícil, mas tem umas dificuldades.

Deixa com ela até os 15 dias (se ela não bater neles). Nessa idade é mais fácil cuidar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/07/2019 at 10:23, SAM 3 disse:

Pode até chocar, se ela não abandonar o ninho, mas além dos filhotes ela também poderá morrer de cansaço. É muito desgastante pra ela chocar e cuidar sozinha, então recomendo cuidar dos filhotes na papa. Não é muito difícil, mas tem umas dificuldades.

Deixa com ela até os 15 dias (se ela não bater neles). Nessa idade é mais fácil cuidar.

Vc que cria periquitos, os bicho são brabos assim msm? Eu já criei, meu primo tbm, e nao pareciam tao agressivos. 
Será q vai de espécie pra espécie ?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Nascimento disse:

Vc que cria periquitos, os bicho são brabos assim msm? Eu já criei, meu primo tbm, e nao pareciam tao agressivos. 
Será q vai de espécie pra espécie ?

Olá, aqui já passou periquito de todo tipo e temperamento kkk 

Alguns são super bravos!!

Hj estou com uma fêmea muito agressiva. Estou tendo problemas com ela, pois ela quer tomar o macho das outras. E eu tenho 2 solteiros, que ela nem olha. E ela sempre põem ovos não galados. 

Tive outra que era mansinha, mas quando estava com ninho nem eu gostava de incomodar kkk.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...