Jump to content

Frio


EmanuelV

Posts Recomendados

1 hora atrás, EmanuelV disse:

Minhas calopsitas estão em período de reprodução no ninho, já colocando ovos. O que fazer nesse frio para protege-las do mesmo? Ou não há perigo? Estou colocando um pano grosso por cima da gaiola.

Olá, os meus também estão chocando, iniciaram dia 2. Eles ficam dentro do ninho então acho que não sentem muito o frio. Coloca um pano mais espesso, deixando uma parte descoberta, para que possam respirar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, SAM 3 disse:

Olá, os meus também estão chocando, iniciaram dia 2. Eles ficam dentro do ninho então acho que não sentem muito o frio. Coloca um pano mais espesso, deixando uma parte descoberta, para que possam respirar. 

Boa noite. Vou colocar já. Muito obrigado. 

Poderia me tirar outra dúvida? Minha calopsita pôs um ovo creio q antes de ontem e o macho está chocando o dia inteiro hoje. Agora a noite ela foi novamente para o ninho, pois durante o dia não ficou lá. Muito provavelmente ela colocará mais ovos correto? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/07/2019 at 17:31, EmanuelV disse:

Minhas calopsitas estão em período de reprodução no ninho, já colocando ovos. O que fazer nesse frio para protege-las do mesmo? Ou não há perigo? Estou colocando um pano grosso por cima da gaiola.

Acho que o ideal seria que esse pano também tampasse uma lateral da gaiola pois dessa forma cortaria a corrente de ar frio.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...