TiTi_CaaLopscita Postado 7 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2019 Respiração de piriquito australianos! Meu piriquito australiano é filhote , comprei-o a pouco tempo e notei que ele tem uma respiração ofegante , e queria saber se isso é normal !!!! Por ele ser muito filhote , vou esperar um pouco pra começar a amansar!!!! Porfavor me respondam , espero que não seja nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 11 horas atrás, TiTi_CaaLopscita disse: Respiração de piriquito australianos! Meu piriquito australiano é filhote , comprei-o a pouco tempo e notei que ele tem uma respiração ofegante , e queria saber se isso é normal !!!! Por ele ser muito filhote , vou esperar um pouco pra começar a amansar!!!! Porfavor me respondam , espero que não seja nada! Émeio difícil saber. Se possível leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.