TiTi_CaaLopscita Postado 7 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2019 Respiração de piriquito australianos! Meu piriquito australiano é filhote , comprei-o a pouco tempo e notei que ele tem uma respiração ofegante , e queria saber se isso é normal !!!! Por ele ser muito filhote , vou esperar um pouco pra começar a amansar!!!! Porfavor me respondam , espero que não seja nada! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 11 horas atrás, TiTi_CaaLopscita disse: Respiração de piriquito australianos! Meu piriquito australiano é filhote , comprei-o a pouco tempo e notei que ele tem uma respiração ofegante , e queria saber se isso é normal !!!! Por ele ser muito filhote , vou esperar um pouco pra começar a amansar!!!! Porfavor me respondam , espero que não seja nada! Émeio difícil saber. Se possível leve ao veterinário. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados