Jump to content

Calopsita com aparencia abatida

Ana claudia orsi

Recommended Posts

Ta fazendo cocozinho normal mas a boquinha fica meio suja o nariz meio vermelho e buraquinho um pouco mais largo que o normal oque poderia ser? Oque posso fazer para ajuda la onde moro nao a veterinario de aves e to preocupada

Minha calopsita de 29 dias está com o papo estagnado , e vejo que hoje ela está bem caída e poucas forças, o que mais poderei fazer

Teria alguma pessoa que possa me responder???

Eu já esvaziei o papo dele 2 vezes, será que eu terei que fazer outra vez???

Eu dei hoje gotas de azeite , e estou esperando para ver se faz efeito?

Peço ajuda há alguém 

Em 08/07/2019 at 14:10, Ana claudia orsi disse:

Ta fazendo cocozinho normal mas a boquinha fica meio suja o nariz meio vermelho e buraquinho um pouco mais largo que o normal oque poderia ser? Oque posso fazer para ajuda la onde moro nao a veterinario de aves e to preocupada

Será que na cidade vizinha não há nenhum? 

1 hora atrás, Almir lopes disse:

Minha calopsita de 29 dias está com o papo estagnado , e vejo que hoje ela está bem caída e poucas forças, o que mais poderei fazer

Teria alguma pessoa que possa me responder???

Eu já esvaziei o papo dele 2 vezes, será que eu terei que fazer outra vez???

Eu dei hoje gotas de azeite , e estou esperando para ver se faz efeito?

Peço ajuda há alguém 

Se possível leve ao veterinário.

A minha calopsita passou o dia bem fora da gaiola , mas agora à tarde reparei que ela tá muito quieta a querer dormir , eu sei que é normal elas terem sono mas ela quando tem sono sempre se mete comigo e agora nem liga ou tenta morder a brincar , ela também não comeu nada agora à hora do jantar , e normalmente come quando eu como também , reparei que fez cocô meio esquesito mais pequeno , acham que deveria levar já ao veterinário ou esperar por amanhã , foi uma questão de uma hora tava bem disposta e dum momento para o outro ficou assim