higorgomes Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Oi pessoal, boa tarde!! Gostaria da ajuda de vcs na minha primeira ninhada. Nasceu entre ontem e hoje um filhote do meu casal (macho cara branca e fêmea albina) e ainda tem um ovo piando. Minha dúvida sobre a alimentação além das sementes é se posso cozinhar ovo e colocar e qual frequência devo fazer. Qual a alimentação mais apropriada para os país uma vez que irão alimentar os filhotes? A outra dúvida é sobre mutação, será que os filhotes serãoserão albinos? Segue uma foto do primeiro filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Parabéns que belezinha parece uma bolinha de pluma Alimentação tem que ser farta vasilhas sempre cheias e água filtrada sempre limpa trocar duas vezes ao dia ... Deve oferecer alem de sementes de boa qualidade ração extrusada farinhada de ovo e mel alcon ou nutopica é bem fácil de achar , pedra de siba para repor o cálcio da fêmea ,,, Verduras de folhas escuras sempre bem lavadas vc pode ficar pequeno e misturar a farinhada em uma vasilha e retirar no fim do dia para que não estrague , couve , almeirão , espinafre , catalonia eles adoram , brócolis é muito bom vc fornecer a eles alem de ter muitas vitaminas ele é anti fúngico ajuda combater vermes nas aves , vc pode só passar na água fervendo retirar e e secar com papel toalha , cenoura ralada milho verde pre cozido deixe a vontade na gaiola todos os dias só retire no fim do dia , banana , maçã sem sementes , pera , acho que é isso . Nunca de alface da diarreia abacate , tomate e sementes de futas são um veneno para as aves e pode levar a morte se comerem VC PODE DAR OVO COZIDO MAS COZINHE BEM POR 20 MINUTOS AMASSE E COLOQUE PARA ELES COMEREM NÃO DEIXE NA GAIOLA POR MUITO TEMPO OVO MESMO COZIDO ESTRAGA RÁPIDO . Deixe os alimentos sempre próximo do ninho assim é mais fácil deles se alimentar não presida sair de perto dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução higorgomes Postado 23 de Agosto de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Salete, muitissimo obrigado, vou seguir a risca todas as orientacoes. Sobre a mutação, vc arriscaria um palpite? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.