Jump to content

Pessoas ignorantes.


VanessaHollier

Posts Recomendados

Oi pessoas, tudo bem?

Bom, faz tempo que sumi do fórum por conta de problemas pessoais e hoje só estou compartilhando uma experiência que tive recentemente.

Tinha um post no meu Facebook que era uma propaganda que dizia "Se você gosta de um, por que come o outro?" com a imagem de um cão e um porco. Vi várias pessoas fazendo piada e fiz uma envolvendo meus pombos de estimação, dizendo que algumas pessoas que conheço olham pra eles e falam que dariam uma boa sopa. Eu comentei pra me divertir, mas do nada recebi vários comentários me xingando pelo simples fato de eu ter pombos de estimação, me dizendo coisas horríveis.

Isso me deixou irritada e eu acabei apagando e bloqueando todos os outros comentários relacionados com o que eu tinha falado. 

O ser humano é tão ignorante, porque eles veem que uma espécie pode ser transmissora de doenças e condenam os bichinhos que não tem culpa de nada. Qualquer ave, animais de um modo geral são transmissores de doenças em potencial, mas isso só vai acontecer se o animal estiver em uma situação de vida precária, sem higiene ou com alimentação incorreta, algo que acontece muito nas praças ou casas, quando jogam pão ou outros restos de comida humana pros pássaros comerem, algo que deixa eles fracos e propensos a desenvolverem doenças, que podem acabar sendo transmitidas pro ser humano.

RESUMINDO: As pessoas são as principais culpadas pelo adoecimento e superpopulação dos animais e depois que o mesmo transmite alguma doença eles culpam o animal e vão com 5 pedras pra cima de quem os defende. 😠

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom... Só não digo o que penso de pessoas assim por respeito aos próximos leitores.

Já me aconteceu algo parecido...

Eu postava foto dos meus pets, calopsitas, periquitos, papagaio e agora uma maritaca. 

Eles começaram a criticar, fazer piadas etc. Aí decidi excluir todo mundo. 

Depois vieram saber o porque...😡😒

Prefiro a amizade de um animal, do que a de um falso ser racional, sinceramente.😏

Igual os cães e gatos de rua, os macacos quando teve a febre amarela etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...