Micael Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 Boa noite, tudo bem? Por gentileza, por experiencia ou vivencia, alguém pode me ajudar dizendo se meus bebês são dois machos ou duas fêmeas e qual seria as mutações? vou deixar as fotinha embaixo... Esse vive o maior tempo lá dentro e chama o outro pra entrar a todo momento... Já esse também, mas é raro fazer barulho ou emitir algum som Eles vivem juntinhos e são os meus amores, só que tenho dúvida se são, pois vivem dentro do ninho a todo momento a 20 dias. Recentemente recebi dicas valiosas de um rapaz em outro tópico e sou muito grato, mas se caso alguém puder me ajudar com essa ficarei muito feliz! Observação: sou contra esses lugares que pintam esses bebes com uma tinta pra demarcar. Graças a Deus que temos esses anjos pra mudar nossos dias! Um abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 O das duas primeiras fotos É Arlequim...e parece ser macho (acho que mais pelo comportamento de entrar no ninho e "chamar" a parceira!). O da terceira foto parece ser uma fêmea Canela (algumas fêmeas possuem listras na parte interna das penas da cauda). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2019 É um arlequim pérola macho e fêmea canela. Qual a idade deles? Não sei se arlequim macho perde perolado. Se forem menores de 1 ano não os deixem reproduzir agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.