Jump to content

São macho e femea? Me ajudem por gentileza

Posts Recomendados

Boa noite, tudo bem?

Por gentileza, por experiencia ou vivencia, alguém pode me ajudar dizendo se meus bebês são dois machos ou duas fêmeas e qual seria as mutações?

vou deixar as fotinha embaixo...

Esse vive o maior tempo lá dentro e chama o outro pra entrar a todo momento...

eiseis.jpg.d5a7f5610a183cb4234e7a8ce81d5e5f.jpg

elele.jpg.95760545fc65a41f5ee0f2c947a15b4b.jpg

Já esse também, mas é raro fazer barulho ou emitir algum som

ela.jpg.1405ee8150b4a5e7b6b5432eff87d535.jpg

Eles vivem juntinhos e são os meus amores, só que tenho dúvida se são, pois vivem dentro do ninho a todo momento a 20 dias.

Recentemente recebi dicas valiosas de um rapaz em outro tópico e sou muito grato, mas se caso alguém puder me ajudar com essa ficarei muito feliz!

Observação: sou contra esses lugares que pintam esses bebes com uma tinta pra demarcar. 

Graças a Deus que temos esses anjos pra mudar nossos dias!

Um abração

eiseis.jpg

elele.jpg

ela.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O das duas primeiras fotos  É Arlequim...e parece ser macho (acho que mais pelo comportamento de entrar no ninho e "chamar" a parceira!). O da terceira foto parece ser uma fêmea Canela (algumas fêmeas possuem listras na parte interna das penas da cauda).

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.