Jump to content

Calopscita pulando para frente!


TiTi_CaaLopscita

Posts Recomendados

A 2 meses tenho uma calopscita fêmea mansa do jeito dela . Ela veio arisca para mim mas canta e come petiscos na minha mão,  sai da gaiolinha a maior parte da manhã a porta da está sempre aberta canta brinca sobre em cima da gaiola.Mas nessa semana comprei um periquito australiano filhote é por ser fêmea e arrediasinha meu periquito australiano quando tenta chegar dela ela abre as asas e tenta bica lo.E hj vi um comportamento estranho, dentro da gaiola ela chegou para trás pegou impulso e deu um pulo para frente então bateu com bico na grade . Se alguém puder  me dizer que comportamento eé esse eu ficarei muito agradecida !Observação eles ficam em gaiolas separadas.Cada um na sua gaiola!

Editado por TiTi_CaaLopscita
DESDE JA AGRADECIDA PELAS RESPOSTAS!
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 minutos atrás, Ninha disse:

@TiTi_CaaLopscita

Nunca observei esse tipo de comportamento com os meus filhotes, mas cada ave é única, como ela ainda é muito nova pode estar apenas brincando.

Não aconselho deixar a gaiola aberta, no menor descuido você poderá pisar nela.

Pesquise sobre acidentes aqui no blog.

Ninha*

Muito obrigado ! 

Tenho muito cuidado ao solta-la aviso a todos, fecho tudo! Como minha sala é ampla da pra ver ela sem risco de pisa!!

Muito obrigada!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

 

9 horas atrás, TiTi_CaaLopscita disse:

A 2 meses tenho uma calopscita fêmea mansa do jeito dela . Ela veio arisca para mim mas canta e come petiscos na minha mão,  sai da gaiolinha a maior parte da manhã a porta da está sempre aberta canta brinca sobre em cima da gaiola.Mas nessa semana comprei um periquito australiano filhote é por ser fêmea e arrediasinha meu periquito australiano quando tenta chegar dela ela abre as asas e tenta bica lo.E hj vi um comportamento estranho, dentro da gaiola ela chegou para trás pegou impulso e deu um pulo para frente então bateu com bico na grade . Se alguém puder  me dizer que comportamento eé esse eu ficarei muito agradecida !Observação eles ficam em gaiolas separadas.Cada um na sua gaiola!

Tenho 2 machos que fazem isso. Esse comportamento eu so vi em machos até hj. Não é nada demais. É só se exibindo mesmo. Os meus fazem isso sempre na frente do espelho: Pulam e batem o bico com as asas um pouco abertas. As vezes fazem dentro da gaiola e batem o bico na grade.  Absolutamente normal, nao é medo nem impulso pra fugir. Elas fazem isso msm, relaxe que é comum. 

Só acho que essa fêmea sua é um macho viu? 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.