Jump to content

Ajuda urgente com splayed legs!


Posts Recomendados

 Não é de calopsita, mas de calafate. Um dos filhotes nasceu com uma das pernas assim e eu não sei o que fazer. Já que foi só uma perna tem a possibilidade de ficar normal? O irmão dele está normal e eu não acho nada para ele que resolva. Enquanto ele está crescendo acho que o problemas pode ser resolvido, alguém com experiência?

Editado por Rodrigø
Link para compartilhar
Share on other sites

 

2 horas atrás, Rodrigø disse:

 Não é de calopsita, mas de calafate. Um dos filhotes nasceu com uma das pernas assim e eu não sei o que fazer. Já que foi só uma perna tem a possibilidade de ficar normal? O irmão dele está normal e eu não acho nada para ele que resolva. Enquanto ele está crescendo acho que o problemas pode ser resolvido, alguém com experiência?

Olha, pelo que eu li algumas pessoas colocam os pés dentro de um copinho, espaço pequeno ou então utilizam um tipo de corda, de modo que não aperte os pés do pássaro, mas faça com que ele não consiga deixar elas afastadas uma da outra. Vou tentar enviar uma imagem. Observe o modo que fica nessa foto, talvez ajude a te dar alguma ideia.

Acredito que um elástico de cabelo (de pano, sem ser literalmente elástico) colocado ao redor das pernas e um barbante amarrando o centro ajudaria. Não iria apertar os pés e ia fazer com que ele conseguisse manter os pés juntos, próximos.

splay-leg-2-01.png.64e5106648c084cc2f15672ff159c6ab.png

Editado por VanessaHollier
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu tive um problema com um filhote aqui q tbm teve, com três dias de vida coloquei uma fala e.mative por quatro dias a perna voltou a anatomia normal e função tbm tbm normal! Ficou um adulto comum! Mas tive orientação de como fazer com um veterinário!!! Aconselho a procurar um!

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...