Jump to content

Apareceu isso na minha calopsita


Wandinha84

Posts Recomendados

18 minutos atrás, SAM 3 disse:

MINHA NOSSA!!!! 

Isso apareceu assim do nada? Se possível procure um veterinário. 

Já imaginou se isso se espalhar? Seja lá o que for...

Sim apareceu do nada, é que no momento estou sem condições de levar ao veterinário, mas tô com meu coração partido de ver ele assim

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Wandinha84 disse:

Bom dia apareceu isso na minha calopsita ontem, hoje amanheceu mucho parece que estourou, alguém já passou por isso?

IMG-20190716-WA0009.jpg

IMG-20190716-WA0008.jpg

Muito estranho isso...está se comportando/alimentando normalmente?...se você tiver outras  é importante que a mantenha separada das demais para evitar contágio. Eu conheço Bouba Aviária, doença que á causada por um vírus e causa "caroços" na cabeça das aves/pássaros...muito comuns em pombos. Mas esse parece ser bem diferente, parece que está na lateral do bico (onde é osso). Não seria algo agarrado no bico?...Se for Bouba Aviária eu usei nas galinhas o remédio Thuya Avícula e foi super eficiente!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/07/2019 at 22:13, Dôdoi disse:

Muito estranho isso...está se comportando/alimentando normalmente?...se você tiver outras  é importante que a mantenha separada das demais para evitar contágio. Eu conheço Bouba Aviária, doença que á causada por um vírus e causa "caroços" na cabeça das aves/pássaros...muito comuns em pombos. Mas esse parece ser bem diferente, parece que está na lateral do bico (onde é osso). Não seria algo agarrado no bico?...Se for Bouba Aviária eu usei nas galinhas o remédio Thuya Avícula e foi super eficiente

Em 16/07/2019 at 22:13, Dôdoi disse:

Muito estranho isso...está se comportando/alimentando normalmente?...se você tiver outras  é importante que a mantenha separada das demais para evitar contágio. Eu conheço Bouba Aviária, doença que á causada por um vírus e causa "caroços" na cabeça das aves/pássaros...muito comuns em pombos. Mas esse parece ser bem diferente, parece que está na lateral do bico (onde é osso). Não seria algo agarrado no bico?...Se for Bouba Aviária eu usei nas galinhas o remédio Thuya Avícula e foi super eficiente

Está se comportando, alimentando e cantando normalmente, foi-me receitado esse remédio que você falou e um outro pra por na água, estourou e ele está bem melhor graças a Deus

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Wandinha84 disse:

Está se comportando, alimentando e cantando normalmente, foi-me receitado esse remédio que você falou e um outro pra por na água, estourou e ele está bem melhor graças a Deus

Que bom que teve resultado positivo!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...
On 16/07/2019 at 08:59, Wandinha84 disse:

Bom dia apareceu isso na minha calopsita ontem, hoje amanheceu mucho parece que estourou, alguém já passou por isso?

IMG-20190716-WA0009.jpg

IMG-20190716-WA0008.jpg

Como ficou o caso de sua ave? Ela esta visivelmente com doença de fígado, e as verrugas podem ser uma consequencia secundária do problema, que pelas imagens parece estar já em estágio bem avançado. Espero q tenha conseguido ajuda pra ela, pois doença de fígado tem tratamento.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...