Emilly Postado 23 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2015 Tem gente aqui no forum que já ouvi falar na reprodução do meu casalzinho, que infelizmente, não deu certo. O casal era o Neymar(arlequim-canela) e Jacira(cara-branca-pérola-canela) Só que eu fui limpar o ninho, e deixei eles em uma caixa, depois soltei eles um pouco, e fui ver se a Jacira estava com a cloaca inchada(se estive eu colocar o ninho no dia seguinte) e sem querer encostei nos ossos pélvicos dela, que estavam juntinhos Para matar a curiosidade, fui checar os ossos pélvicos do Neymar, e adivinha, ele é fêmea, sem dúvida! Então ja que o Neymar é na veradade Mara, e a Jacira provável ser Jaciro o que daria em uma postura? Fêmea Arlequim-canela X Macho Cara-branca-pérola-canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Só pelo exame da cloaca acho dificil dizer o sexo.... Mas vamos la, macho Perola canela cb x Arlequim CanelaMachos Canela portadores de perola, arlequim e Cara Branca.Femeas Perola Canela portadoras e Cara Branca e Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 não aconselho esse teste da cloaca pois ate hj comprei uma suposta femea com esse teste que hj e pai de 7 filhotinho kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 @Uriel só da pra saber com o teste da cloaca quando já é adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.