Emilly Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Tem gente aqui no forum que já ouvi falar na reprodução do meu casalzinho, que infelizmente, não deu certo. O casal era o Neymar(arlequim-canela) e Jacira(cara-branca-pérola-canela) Só que eu fui limpar o ninho, e deixei eles em uma caixa, depois soltei eles um pouco, e fui ver se a Jacira estava com a cloaca inchada(se estive eu colocar o ninho no dia seguinte) e sem querer encostei nos ossos pélvicos dela, que estavam juntinhos Para matar a curiosidade, fui checar os ossos pélvicos do Neymar, e adivinha, ele é fêmea, sem dúvida! Então ja que o Neymar é na veradade Mara, e a Jacira provável ser Jaciro o que daria em uma postura? Fêmea Arlequim-canela X Macho Cara-branca-pérola-canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Só pelo exame da cloaca acho dificil dizer o sexo.... Mas vamos la, macho Perola canela cb x Arlequim CanelaMachos Canela portadores de perola, arlequim e Cara Branca.Femeas Perola Canela portadoras e Cara Branca e Arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 não aconselho esse teste da cloaca pois ate hj comprei uma suposta femea com esse teste que hj e pai de 7 filhotinho kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 @Uriel só da pra saber com o teste da cloaca quando já é adulto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts