Jump to content

Macho cantando e pedindo gala?


Posts Recomendados

Tenho 1 calopsita cb arlerquim 7 meses q canta muito ate a musica atirei o pau no gato ele ja canta metade da musica... penso q é macho porem agora ele vai p o fundo da gaiola e fica na posição de "pedir gala" e grunindo e cantando atirei o pau no gato enquanto pede gala ao mesmo tempo. Tem um casal na mesma gaiola e eles ficam so olhando a cena toda..  Deu pane na minha mente agora, é femea, macho, trans... O q vcs acham?

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Jhow

Também tenho um "macho" com comportamento suspeito xD.

Decidi que vou aguardar até a primavera para ter certeza pois não quero fazer exame de sexagem, não quero arrancar pena dele.

O meu também canta, fala praticamente o dia todo, super barulhento, trata o outro no bico, chega por baixo dele, dorme diferente mais abaixado, enfim... vou aguardar.

Tente postar uma foto aqui, pelas fotos pessoal me sugeriu que o meu  é macho 😊, mas se o seu está pedindo gala, não sei não, mas deve ser fêmea.

Ninha*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tem certeza que ele não está fazendo aquelas dancinhas de abrir as asinhas em forma de coração se exibindo? Dando uns pulinhos pra frente? Isso é comportamento de macho. Postar foto não vai ajudar muito pq arlequim nao tem como saber pelo visual. Mas se ele canta, eu apostaria em macho mesmo, fêmeas cantoras são mais raras.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ninha disse:

@Jhow

Também tenho um "macho" com comportamento suspeito xD.

Decidi que vou aguardar até a primavera para ter certeza pois não quero fazer exame de sexagem, não quero arrancar pena dele.

O meu também canta, fala praticamente o dia todo, super barulhento, trata o outro no bico, chega por baixo dele, dorme diferente mais abaixado, enfim... vou aguardar.

Tente postar uma foto aqui, pelas fotos pessoal me sugeriu que o meu  é macho 😊, mas se o seu está pedindo gala, não sei não, mas deve ser fêmea.

Ninha*

Ta ae o Jhon Snow.

IMG-20190718-WA0063.jpg

IMG-20190718-WA0062.jpg

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...