Jump to content

Com medo


Júnior Márcio do nasciment

Posts Recomendados

Boa noite

Já faz 2semas que estou com minha calopsita acredito que seja um macho pois ela está cantando, enterajo muito com ela falo bastante e ela já aceita sementes da minha mão mas ela não deixa eu fazer carrinho alguém sabe dizer se isso é normal ?

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal. Depende da personalidade da ave, algumas são mansas, mas não gostam de cafuné. Com o tempo, ela pode passar a aceitar, ou não. Vai tentando cativar ela, sem forçar o que ela não quer, pode ser que um dia ela deixe você fazer carinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Júnior Márcio do nasciment disse:

Boa noite

Já faz 2semas que estou com minha calopsita acredito que seja um macho pois ela está cantando, enterajo muito com ela falo bastante e ela já aceita sementes da minha mão mas ela não deixa eu fazer carrinho alguém sabe dizer se isso é normal ?

Júnior, cada Calopsita reage de forma diferente aos cuidados/manuseio...eu levei 2 meses para que minha primeira calopsita subisse espontaneamente na minha mão! Acho que o segredo é paciência e  saber respeitar  os limites do pássaro para conquistar sua confiança. Acho que você está no caminho certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...