Jeff Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 Ontem, infelizmente fugiu uma das minhas calopsitas, estamos procurando ela pela região, porém, o macho que ficou está extremamente agitado, não fica sozinho, e quando fica não para de assoviar Essa agitação é falta da outra ? Ele está comendo, dormiu tranquilo, deixa fazer carinho, mas minha dúvida é, se acontecer de não conseguir encontrar a calopsita, eu devo comprar outra para ficar com ele ? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 Olá, a fêmea do meu morreu recentemente, ele está como vc descreveu. Essa agitação ou é porque ele está chamando ela, tentando encontrá-la, ou por outra calopsita por aí, coloque a gaiola(fechada com ele)do lado de fora, e uma outra aberta com comida na frente. Se ela estiver por aí ela pode voltar ao ouvir, coloque algumas coisas que ela goste pra chamar a atenção. Eu vou comprar outra fêmea, pois ele está cantando pra filha e não quero casais consanguinios. Agora se vcs quiserem outra, ou ele ficar muito triste, começar a incomodar com gritaria etc pode tentar comprar outra. Talvez formem outro casal. Mas a presença de vcs já seria o suficiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jeff Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Hoje percebi que ele ficou mais calmo quando ele ficou o dia todo comigo, dormiu, comeu e não ficou agitado... Pode ser só atenção mesmo, mas mesmo assim, vou procurar uma outra parceira para ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.