Jump to content

Dúvida sobre comportamento


Jeff

Posts Recomendados

Ontem, infelizmente fugiu uma das minhas calopsitas, estamos procurando ela pela região, porém, o macho que ficou está extremamente agitado, não fica sozinho, e quando fica não para de assoviar
Essa agitação é falta da outra ?
Ele está comendo, dormiu tranquilo, deixa fazer carinho, mas minha dúvida é, se acontecer de não conseguir encontrar a calopsita, eu devo comprar outra para ficar com ele ?

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, a fêmea do meu morreu recentemente, ele está como vc descreveu. Essa agitação ou é porque ele está chamando ela, tentando encontrá-la, ou por outra calopsita por aí, coloque a gaiola(fechada com ele)do lado de fora, e uma outra aberta com comida na frente. Se ela estiver por aí ela pode voltar ao ouvir, coloque algumas coisas que ela goste pra chamar a atenção.

Eu vou comprar outra fêmea, pois ele está cantando pra filha e não quero casais consanguinios. Agora se vcs quiserem outra, ou ele ficar muito triste, começar a incomodar com gritaria etc pode tentar comprar outra. Talvez formem outro casal. Mas a presença de vcs já seria o suficiente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...