Jeff Posted July 21, 2019 Share Posted July 21, 2019 Ontem, infelizmente fugiu uma das minhas calopsitas, estamos procurando ela pela região, porém, o macho que ficou está extremamente agitado, não fica sozinho, e quando fica não para de assoviar Essa agitação é falta da outra ? Ele está comendo, dormiu tranquilo, deixa fazer carinho, mas minha dúvida é, se acontecer de não conseguir encontrar a calopsita, eu devo comprar outra para ficar com ele ? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 21, 2019 Share Posted July 21, 2019 Olá, a fêmea do meu morreu recentemente, ele está como vc descreveu. Essa agitação ou é porque ele está chamando ela, tentando encontrá-la, ou por outra calopsita por aí, coloque a gaiola(fechada com ele)do lado de fora, e uma outra aberta com comida na frente. Se ela estiver por aí ela pode voltar ao ouvir, coloque algumas coisas que ela goste pra chamar a atenção. Eu vou comprar outra fêmea, pois ele está cantando pra filha e não quero casais consanguinios. Agora se vcs quiserem outra, ou ele ficar muito triste, começar a incomodar com gritaria etc pode tentar comprar outra. Talvez formem outro casal. Mas a presença de vcs já seria o suficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeff Posted July 22, 2019 Author Share Posted July 22, 2019 Hoje percebi que ele ficou mais calmo quando ele ficou o dia todo comigo, dormiu, comeu e não ficou agitado... Pode ser só atenção mesmo, mas mesmo assim, vou procurar uma outra parceira para ele 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts