Leandro & Adalberto Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Acho que ela esta um pouco inchadinha, deve estar quase para botar neh... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 sim ela esta próximo de botar o primeiro ovinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Beckys e eu aqui vovo coruja kkkk ansioso ate hehe... Vou mandando noticias... Obrigadoss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 kkk nem fale em ansiedade as minhas calopsitas td vez que comecam a chocar elas aprontam todas, quebra ovo joga pra fora do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 a minha calopsita que está chocando nesse momento, ainda ia ser o primeiro ovo da vida dela, e estava meio inchado, parecia que era ovo preso, mais quando eu fui ver era assim mesmo, passou uns dias e ela botou e ficou uma fera que chagasse perto.Aguardo respostas ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 entao e hoje faz 11 dias que eles começou a acasalar, mais acho que no primeiro dia nao estava dando certo depois começou a dar certo, ai depois disso eles acasalam 3 vezes ao dia kkkkk safadinhos, mais ela que fica pedindo gala toda hora , e agora esta assim inchadinha e ficam bastante tempo dentro do ninho sai mais para comer, cheguei a ficar ate preocupado com ovo preso, mais olhei e vi que delatou bem para passar o ovinho, acho que não corre o risco de ficar preso nao hehe... Vou mantendo vcs informado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Na contagem regressiva Leandro aguenta coração!!! Se ela tivesse com ovo preso estaria apática sem se alimentar e no fundo da gaiola sentada em cima das perninhas pelo que li!!Sorte aí vovô!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 entao Cilene ansiedade total kkkkk... Primeiro casal de calopsita primeira postura primeiro tudo hehe... Mais se Deus quiser vai dar tudo certo obrigado sempre pelas ajudas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Gentes e estou mto feliz ☺. Hoje a Bela botou o primeiro ovinhooo hehe ai ela saiu do ninho tirei uma foto rapidinho para mostrar para vcs, ela saiu só pra comer e já voltou ela ja esta chocando, ontem eu tinha chegado ate colocar mais serragem, mais vejo que ela tira um pouco e tbm coloca a serragem mais no canto parece que arruma do jeito dela kkkkk mais tipo como vcs vão ver ai na foto vcs acha que precisa de mais serragem? Se precisar coloco amanha na hora que ela sair de novo para comer hehe... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 Parabéns, logo sera vovô A quantidade de serragem está boa, deixa ela arrumar do jeito que desejar, com o tempo ela irá parar de tirar e facilitará a manutenção do ninho. Tomara que venha mais outros netinhos por ai. Nos de notícias depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 6 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2015 kkkkk se viu Celia depois de tanto esperar acabou que veio o ovinho hehe e hoje na hora que ela saiu do ninho ja deu pra ver que por amanha ja deve ter outro ovinho esta super gordinha hehe .... Vou mandando noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 6 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2015 pessoal hoje veio o segundo ovinhoooo hehe mais ela não esta querendo revezar com o macho pra chocar, só ela que quer chocar hehe ele entra ai as vezes ela coloca ela pro outro lado do ninho hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 6 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2015 Pessoal eu disse que ele nao estava chocando mais meu companheiro disse que de dia fica sim os 2 no ninho ai anoite que fica mais ela, como eu trabalho de dia entao eu achava que ela não estava ficando no ninho mais hoje vi que ele de dia fica tbm tadinho hehe... Acho que eles vão ser ótimos pais ficam o dia todo no ninho lindinhos... E ela começou a chocar desdo primeiro ovinho... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 7 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 8 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 ola amigos hoje chegou o terceiro ovinho hehe e eles estão chocando tão direitinho, ele fica de manha de tarde fica os dois e anoite ela fica, e ela esta tão carinho, quando ela esta fora do ninho fica abaixando a cabecinha para eu fazer carinho super carinhosa e antes dela botar nem estava mais deixando eu fazer carinho, acho que eles vão ser ótimos pais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.