Jump to content

duvidas primeira postura

Leandro & Adalberto
Ir para a solução Resolvido por Leandro & Adalberto,

Posts Recomendados

Pode deixar vou postando sim hehe Celia esse é o macho, ele fica de dia no ninho hehe e ele ja era arisco agora esta o dobro, deixa eu perguntar para vcs, tipo as vezes os 2 fica fora do ninho por uns 20 minutos, tem algum problema?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que inveja dos seus kkkkkkkkkkk
Já são ótimos pais pelo visto, mesmo sendo de primeira viagem. Os meus são desnaturados. Botam, comem os ovos ou quebram. Ou botam e não fica ninguém esquentando os ovinhos. Tá complicado. Uma hora os meus aprendem na marra.

Boa sorte com a futura família.

Link para compartilhar

Alguns pela inexperiência costumam ficar fora do ninho, mas eles terão que aprender sozinhos, não temos o que fazer, pois somos apenas telexpectadoresB| a natureza é sábia e eles irão se acertar quando menos esperar.;)

Link para compartilhar

nossa Victor que ruim em nossa espero que eles mudem e comecem a cuidar direitinho... Entao Celia mais tem algum problema deles ficar uns 20 minutinhos fora do ninho? Mais isso acontece uma vez ao dia, nao é constante nao...

Link para compartilhar

quartooooo hehe acho que vira mais um ainda hehe mais já esta ótimo hehe... A quantidade de vezes que eles acasalaram nao influencia da quantidades de ovos nao neh? Pq se influenciar tadinha kkkk eles acasalaram uns dias bons viu e era 3 vezes por dia kkkkk...

WP_20150910_007.jpg

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • Solução

nossa lucineide tipo só de escutar os primeiros piadinhod ja estou assim, nossa na hora que eu ver vou ficar bobo kkkl

ontem anoite olhei no ninho e estava tudo normal, ai hoje de manha cheguei perto da gaiola r escutei piadinho, mais não abri o ninho pq o macho que estava la, e ele fica mto agitado, e eu estava ja atrasado para o serviço, mais como o piadinho estava baixo estou deduzindo que seja dentro do ovo hehe agora na ansiedade para chegar em ksa e ver kkkkk mais agora só 18 horas kkklkk

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.