Célia Maia Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Logo os etezinhos estarão chegando. Olha a cara da bravinha, ela tá linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Parabens pelos ovinhos, continue postando para a gente acompanhar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Pode deixar vou postando sim hehe Celia esse é o macho, ele fica de dia no ninho hehe e ele ja era arisco agora esta o dobro, deixa eu perguntar para vcs, tipo as vezes os 2 fica fora do ninho por uns 20 minutos, tem algum problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Que inveja dos seus kkkkkkkkkkkJá são ótimos pais pelo visto, mesmo sendo de primeira viagem. Os meus são desnaturados. Botam, comem os ovos ou quebram. Ou botam e não fica ninguém esquentando os ovinhos. Tá complicado. Uma hora os meus aprendem na marra.Boa sorte com a futura família. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Alguns pela inexperiência costumam ficar fora do ninho, mas eles terão que aprender sozinhos, não temos o que fazer, pois somos apenas telexpectadores a natureza é sábia e eles irão se acertar quando menos esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 10 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 nossa Victor que ruim em nossa espero que eles mudem e comecem a cuidar direitinho... Entao Celia mais tem algum problema deles ficar uns 20 minutinhos fora do ninho? Mais isso acontece uma vez ao dia, nao é constante nao... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 10 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 quartooooo hehe acho que vira mais um ainda hehe mais já esta ótimo hehe... A quantidade de vezes que eles acasalaram nao influencia da quantidades de ovos nao neh? Pq se influenciar tadinha kkkk eles acasalaram uns dias bons viu e era 3 vezes por dia kkkkk... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Se continuar assim logo irá formar um time de futebol de salão Que venham mais e mais.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 13 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 e chega mais uuuummmm... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Pessoal ovinho piandooooo... Jaja cheja o primeiro, aquela coisinhaaa... Muito feliz. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 O meu nasceu durante a noite, e uma emoção enorme acordar e ver aquela coisinha pequenina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro & Adalberto Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 nossa lucineide tipo só de escutar os primeiros piadinhod ja estou assim, nossa na hora que eu ver vou ficar bobo kkkl ontem anoite olhei no ninho e estava tudo normal, ai hoje de manha cheguei perto da gaiola r escutei piadinho, mais não abri o ninho pq o macho que estava la, e ele fica mto agitado, e eu estava ja atrasado para o serviço, mais como o piadinho estava baixo estou deduzindo que seja dentro do ovo hehe agora na ansiedade para chegar em ksa e ver kkkkk mais agora só 18 horas kkklkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.