Jump to content

Filhote de calopsita


Cristina Cunha

Posts Recomendados

Boa tarde!

Sou nova no mundo dos filhotes de calopsita, tenho duas dúvidas.

Minha calopsita quando eu chego perto dela ou da sua gaiola ela começa a se tremer ou coisa parecida. Apenas quando eu chego ou fico no mesmo ambiente. Eu estou preocupada, pois tenho medo que esteja doente. Por favor me ajudem a ficar mais tranquila.

Obs: ela está comigo a 3dias.

Agradeço quem poder me ajudar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oie Boa tarde! 

Com o pouco de experiência que tenho *Se tremer *Pode ou não significar uma doença*.Nas no seu caso por sua ave ser novata em sua casa está apenas assustada,ela não te conhecer cerca ainda direito , nunca escutou sua voz ,isso é extremamente normal no seu caso.Tente se aproximar da gaiola de sua ave calmamente sem fazer movimentos bruscos,  e deixe sua voz em um tom baixo e calmo a falar com a ave, de um tempo para ela se acostumar com  vc é sua família e logo,logo estará acostumada !

Bjs e espero ter ajudado Cristina Cunha!!

Editado por TiTi_CaaLopscita
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, Cristina Cunha disse:

Boa tarde!

Sou nova no mundo dos filhotes de calopsita, tenho duas dúvidas.

Minha calopsita quando eu chego perto dela ou da sua gaiola ela começa a se tremer ou coisa parecida. Apenas quando eu chego ou fico no mesmo ambiente. Eu estou preocupada, pois tenho medo que esteja doente. Por favor me ajudem a ficar mais tranquila.

Obs: ela está comigo a 3dias.

Agradeço quem poder me ajudar.

Ao que parece você ainda não conquistou a confiança dela...pode ser o stress tb  (devido ao transporte/ambiente novo). Com apenas 3 dias muito provavelmente ela ainda pode estar estranhando o ambiente, seja paciente que ela vai se acostumar!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Muito obrigada.