Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Boa Noite Galera estou com dúvida sobre, exatamente qual é a mutação desses calopsitas, eu devo identificar com exatamente qual mutação? Conto com a colaboração de todos! O cinza escuro é macho e o clarinho é fêmea! Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Bom dia , me parece que o macho é um cara branca cinza e a femea cb canela ... Lindo casal 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Bom Dia!!ObrigadTem gente que chama essa cor do macho de Cara Branca msm(como se fosse a cor original) rs, não sei bem.A fêmea parece ser canela msm.A menina que me vendeu calou que já tiveram até filhotes brancos, igual ao pai e igual a mãe. Será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Lindos mesmo, parabéns e concordo com ana, macho cara branca cinza, e femea cara branca canela!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Obrigado, Cilene e Ana!Vlw pela ajuda!!Depois dêem uma olhada no meu segundo Casal 02 em outro tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.